1. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
    O prazo varia de acordo com a localidade para onde o pedido será despachado e com o prazo de disponibilidade informado na página do produto, caso este não possua disponibilidade imediata. O prazo de entrega é a somatória desses dois prazos.
    O pedido é despachado no prazo de até 2 (dois) dias úteis contados da data de compensação do pagamento realizado por você. Fique atento aos prazos de compensação normalmente aplicáveis para as formas de pagamento abaixo:
  • Transferência bancária para a souleve: 2 (dois) dias úteis após o pagamento;
  • Boleto bancário (via PagSeguro): 2 (dois) dias úteis após o pagamento;
  • Débito online (via PagSeguro): 10 (dez) horas após o pagamento;
  • Cartão de crédito (via PagSeguro): de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis após o pagamento;
  • Transferência bancária entre contas PagSeguro: 4 (quatro) dias úteis após o pagamento.
  1. Qual é o valor do frete?
    O valor do frete é variável de acordo com o CEP válido do endereço de entrega, e também pelas dimensões e peso dos produtos. Em compras acima de R$ 300,00 (trezentos reais), o frete é grátis para entregas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
  1. Como posso pagar minhas compras?
    Você pode pagar suas compras por transferência bancária diretamente para a conta da souleve, com 5% (cinco por cento) de desconto sobre o valor dos produtos adquiridos; ou pelo PagSeguro, através de cartões de crédito, débito online em conta corrente, transferência bancária entre contas PagSeguro e boleto bancário.
  1. É possível parcelar minhas compras?
    Sim, apenas em compras pagas com cartão de crédito no PagSeguro, em até 3 (três) vezes sem juros. O parcelamento acima de 3 (três) vezes é sujeito às taxas aplicadas pelo PagSeguro.
  1. Como acompanho o meu pedido?
    Nós informamos o status do seu pedido através de emails. Mas, se você preferir, poderá acompanhar diretamente na página “Meus pedidos”, tendo que fazer login para tanto.
  1. Como acompanho a entrega do meu pedido?
    Você poderá acompanhar o status da entrega da sua compra diretamente no site dos correios, utilizando o código de rastreamento que informamos a você quando do despacho do seu pedido.
  1. Posso trocar ou devolver um produto?
    Sim, veja como na seção “Trocas e Devolução”.