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Dúvidas frequentes
- Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo varia de acordo com a localidade para onde o pedido será despachado e com o prazo de disponibilidade informado na página do produto, caso este não possua disponibilidade imediata. O prazo de entrega é a somatória desses dois prazos.
O pedido é despachado no prazo de até 2 (dois) dias úteis contados da data de compensação do pagamento realizado por você. Fique atento aos prazos de compensação normalmente aplicáveis para as formas de pagamento abaixo:
- Transferência bancária para a souleve: 2 (dois) dias úteis após o pagamento;
- Boleto bancário (via PagSeguro): 2 (dois) dias úteis após o pagamento;
- Débito online (via PagSeguro): 10 (dez) horas após o pagamento;
- Cartão de crédito (via PagSeguro): de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis após o pagamento;
- Transferência bancária entre contas PagSeguro: 4 (quatro) dias úteis após o pagamento.
- Qual é o valor do frete?
O valor do frete é variável de acordo com o CEP válido do endereço de entrega, e também pelas dimensões e peso dos produtos. Em compras acima de R$ 300,00 (trezentos reais), o frete é grátis para entregas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
- Como posso pagar minhas compras?
Você pode pagar suas compras por transferência bancária diretamente para a conta da souleve, com 5% (cinco por cento) de desconto sobre o valor dos produtos adquiridos; ou pelo PagSeguro, através de cartões de crédito, débito online em conta corrente, transferência bancária entre contas PagSeguro e boleto bancário.
- É possível parcelar minhas compras?
Sim, apenas em compras pagas com cartão de crédito no PagSeguro, em até 3 (três) vezes sem juros. O parcelamento acima de 3 (três) vezes é sujeito às taxas aplicadas pelo PagSeguro.
- Como acompanho o meu pedido?
Nós informamos o status do seu pedido através de emails. Mas, se você preferir, poderá acompanhar diretamente na página “Meus pedidos”, tendo que fazer login para tanto.
- Como acompanho a entrega do meu pedido?
Você poderá acompanhar o status da entrega da sua compra diretamente no site dos correios, utilizando o código de rastreamento que informamos a você quando do despacho do seu pedido.
- Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, veja como na seção “Trocas e Devolução”.