Para nós, o mais importante é que você esteja sempre satisfeito com a souleve, e assim possamos manter uma relação de confiança. Por isso, criamos essa política de trocas e devoluções. Os produtos adquiridos na souleve podem ser devolvidos em caso de desistência da compra, ou trocados caso tenham vindo com defeitos e/ou avarias.

Devolução por desistência: você poderá desistir da compra após a aquisição dos produtos, independente do motivo, no prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto.

Troca de produto: você poderá trocar o produto caso este apresente defeito ou tenha sido avariado durante o transporte. Será feita uma análise se há efetivamente um defeito ou avaria e, havendo, o cliente poderá optar pela troca por outro exemplar do mesmo produto, ou receber o valor do produto como crédito para compras futuras.

Como realizar a devolução ou troca: em qualquer dos casos, seja troca ou devolução de produtos, entre em contato conosco no contato@souleve.com.br.

Após o contato conosco, o produto deverá ser enviado para o endereço informado no e-mail, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os acessórios e partes, acompanhado da nota fiscal de venda.

Havendo indícios de mau uso do produto ou ausência de alguma de suas partes ou acessórios, a souleve se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.

Você tem o prazo total de 15 (quinze) dias contados da data de recebimento do produto para realizar a devolução ou troca dos produtos (observados os termos da cobrança de frete). Após esse prazo, a souleve se isenta de aceitar a troca ou a devolução do produto.

Em caso de troca ou utilização de crédito da devolução, a souleve tem o prazo de 20 (vinte) dias para postar o novo produto para você, adicionando-se o prazo de entrega dos Correios.

Frete: em caso de devolução, a souleve arcará com os custos de frete de devolução, se esta ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto por você. A souleve também arcará com os custos do frete de envio do novo produto, caso você opte pela utilização de créditos no valor do produto devolvido.

Depois do prazo de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, a souleve não arcará com os custos do frete para a devolução e do envio dos novos produtos.

Em caso de troca devido a defeito ou avaria, o frete será sob responsabilidade da souleve durante o prazo de 15 (quinze) dias, tanto o frete de devolução dos produtos defeituosos/avariados como o frete de envio dos novos produtos trocados.

Devolução e restituição: em caso de devolução de produto, nós restituíremos os valores pagos por você através de créditos a serem usados na souleve ou pelo estorno para sua conta. Essa restituição variará de acordo com a forma de pagamento que você utilizou.

Caso você tenha realizado o pagamento por transferência bancária para a conta da souleve, você poderá receber os valores na forma de crédito para uma nova compra, ou solicitar a restituição dos valores em sua conta bancária, a seu critério. Em caso de restituição, será realizada em até 5 (cinco) dias.

Caso você tenha utilizado o PagSeguro, a devolução dos valores observará os termos por ele estabelecidos, variando de acordo com o meio que você utilizou para realizar o pagamento:

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na sua próxima fatura.

Débito online em conta corrente, transferência entre contas PagSeguro e boleto bancário: o estorno efetuado em forma de crédito na sua conta PagSeguro, e você poderá utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.